12 de setembro de 2011

Dia Internacional do Crochê!!!

Bom dia meus amigos/amigas.

    Estou bem sumida por conta da correria do dia a dia mas não poderia deixar de passar por aqui num dia tão especial como hoje: Dia Internacional do Crochê!
   Dia dedicado a divulgar esta arte maravilhosa e em comemoração venho mostrar para vocês meu mais novo trabalho, lençamento para a coleção Primavera/Verão 2011/2012.

"Cachecol Fernanda"




 Feito com fio lançamento da Círculo que havia comentado no post anterior, super leve e macio, fiquei apaixonada!


E também alguns outros trabalhinhos já terminados há algum tempo:

"Cachecol Royalle"


  

"Cachecol Teia ou Renda de Bilro"




Visitem minha loja lá vocês encontrarão muito mais novidades!

E para continuar a comemoração do "Dia do Crochê" todos os produtos estarão com 10% de desconto, e você ainda pode comprar com seu cartão de crédito com toda facilidade e segurança do PagSeguro.

Aproveite é por tempo limitado!!!

Espero que gostem, compartilhem, comentem....

Beijos e uma excelente semana à todos!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário