3 de agosto de 2011

Broches em Crochê e Cachecol Royalle

Boa noite e bom dia amigos.
Estou louca para postar alguns trabalhinhos por aqui e começar um novo projeto (que falarei em um próximo post) mas estes têm sido dias bem atribulados ....
 Final de aviso prévio, filha com catapora =( e note com problema enfim, tempo para postar que é bom, só assim de madrugada rs;


Gostaria de compartilhar alguns dos meus últimos trabalhos:




Este broche de crochê fiz para minha filha usar na festinha do seu 4º aniversário, precisava de um laço vermelho para combinar com a fantasia de Branca de Neve e optei por fazer um de crochê. 
Foi feito com o fio Bella e agulha 2,oomm, fiz também uma tiara ou faixa para ser usado junto com o broche e ficou assim:




Este outro broche em formato de borboleta foi feito com fio Sedificado e agulha de 4,00mm. 
Foi uma encomenda para minha querida amiga Fernanda, acompanhando cachecol de fios e fitas, também conhecido como "Royalle" (em breve postarei as fotos).





Estes são alguns dos cachecóis entregues:



Espero que gostem, comentem, compartilhem...
Caso queiram encomendar algum dos meus trabalhos é só entrar em contato por e-mail que terei o maior prazer em atendê-los.



Para finalizar deixo uma foto da minha inspiração, afinal ser mãe coruja é uma das minhas atividades prediletas rsrs




Beijokas e até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário