25 de julho de 2012

Vestido para Barbie em Crochê

Olá amigos (as).

Toda crocheteira com filha ou filhas pequenas já deve ter ouvido um pedido do tipo:

_Mãe faz uma roupinha pra minha boneca?
Eu não poderia fugir a regra, e para provar que em casa de ferreiro, nem sempre o espeto é de pau, fiz logo dois vestidinhos para Barbie.

Este pink foi para minha filhota:



E este amarelo com chapéu foi para a minha sobrinha:



Infelizmente não tenho o gráfico, fui fazendo de acordo com outro vestidinho que tenho aqui e alguns modelinhos que vi pela net.

Espero que gostem. Eu gostei! Tanto que já estou a procura de novas inspirações... rs

Beijokas

Um comentário:

  1. Bommmmmmmm diaaaaaaaaa !! Demorei mas cheguei , e pra ficar ! Desculpe a demora estava com problemas na minha conta do google e a ft não aparecia , mas agora está tudo perfeito , já dá pra vc ver minha careta aí rsrsrsrsrs, ficou lindo esses vestidinhos , tbm passei por essa fase, e digo que sinto sdds ,isso é ótimo para incentivar sua filhota a fazer croche tbm .. a minha aprendeu assim .. bjks pra vc tenha uma linda sexta feira ...

    ResponderExcluir