9 de agosto de 2011

Novidades

Boa tarde amigos e amigas.


Dando uma passadinha pelas lojinhas de artesanatos/armarinhos que tanto amo me deparei com este lançamento Circulo :


 Um fio maravilhoso com cores lindas e ótimo para confecção de acessórios para a primavera/verão, já que são fios bem leves, acrilícos, perfeito para esta época do ano.
Claro que não resisti e comprei dois novelos em cores lindíssimas.


 Um marrom bem escuro:


  e outro em rosa queimado levemente puxando para o marrom:




Já estão nas agulhas e em breve posto as fotinhas par vocês.... rsrs


Mais uma novidade que gostaria de compartilhar com vocês: minha lojinha virtual já está no ar!!!
Nela vocês podem conhecer um pouco dos meus trabalhos, além de possuir a facilidade de pagar através do cartão de crédito. ; -0


Tenho muitos projetos para concluir e conforme forem finalizados vou postando aqui no blog e disponibilizando na minha loja elo7.


É isso, espero que gostem, comentem, compartilhem.


Beijokas e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário